Get Adobe Flash player

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Encontrar o seu nicho de blogs

Marcado em: , ,

Encontrar o seu nicho de blogs deve ser um dos aspectos dos blogs que o blogueiro considera cuidadosamente antes de iniciar um blog. Isto é especialmente importante se o blog está sendo feito com a finalidade de compensação financeira. Idealmente, um proprietário do blog deve selecionar um assunto no blog sobre o que eles estão apaixonados e conhecedores. No entanto, os blogueiros também deve considerar cuidadosamente a concorrência directa, bem como o propósito do blog antes de iniciar seu blog. Este artigo irá discutir estas considerações em maior detalhe na tentativa de bloggers auxilia na escolha de um tema para um novo blog. Esta informação é aplicável a ambos os blogueiros que são completamente novos para o blog, bem como os blogueiros experientes que estão pensando em começar um novo blog.

Isolando os seus interesses


Uma das primeiras considerações para um novo blogueiro é seus interesses pessoais. Isto é importante porque um blogueiro que é apaixonado e bem informados sobre um determinado assunto não só terá um tempo fácil chegar com idéias para novos posts, mas também irá provavelmente ser um grande sucesso. Este sucesso, provavelmente, ser atribuída ao fato de que os visitantes do blog pode sentir a sua paixão pelo assunto e aprecio muito as mensagens conhecedores que são de caráter informativo e precisas.


Os interesses do blogger pode executar a gama de assuntos que são muito populares para assuntos que são de interesse para apenas um pequeno subconjunto da população. No entanto, provavelmente haverá leitores interessados, independentemente do tema do blog. Portanto, os blogueiros não são desencorajados de optar sobre o blog mesmo os temas mais obscuros. No entanto, os blogueiros que procuram ganho financeiro através de alto tráfego de blog deve considerar a seleção de um tema que agrada a um público maior.

Avaliando a competição


Uma vez que um blogueiro selecionou uma ou mais disciplinas que ele está considerando para um blog, é hora de começar a avaliar a competição. Isto inclui a visualização de outros blogs que cobrem o mesmo assunto. Isto não só irá dar o blogger uma boa indicação da existência ou não o mercado já está saturado com blogs sobre o assunto e da qualidade dos blogs existentes sobre o assunto. Com base nessas informações que o blogueiro pode tomar uma decisão informada sobre se deve ou não se sente capaz de concorrer para o tráfego de blog com os blogs existentes.

Considerando o Objetivo do Blog


Outra consideração importante para os blogueiros é o objetivo dos blogs. Blogs podem ser criados para uma variedade de razões, incluindo compensação financeira, uso pessoal ou para promover uma causa. Os blogueiros que estão começando um blog apenas para uso pessoal pode querer considerar seus próprios interesses quando se inicia um blog, porque eles não são susceptíveis buscando alto tráfego do blog. No entanto, os blogueiros que estão criando um blog para fins de gerar lucro ou a promoção de uma causa tem que considerar fatores como a capacidade de gerar tráfego do blog. Nestes casos, o blogueiro deve escolher um assunto que atrai um grande público. Além disso, a Internet não deveria já estar saturado com blogs sobre o assunto, porque ele provavelmente vai ser difícil para o novo blog para angariar uma quota de tráfego do blog. Finalmente, os proprietários do blog deve considerar a qualidade do blog eles são capazes de criar sobre um determinado assunto. O blogueiro deve escolher um assunto onde ele está confiante de que ele pode não só fazer posts regulares, mas também garantir que essas mensagens são originais, informativo e interessante.

Manter um blog de sucesso
Promover o seu blog
Programas de adsense alternativas
Criar 1000 backlinks para o seu site com palavra-chave
200 visualizações em seu vídeo no Youtube

Participe do site, deixe o seu comentário sobre o assunto, gostaríamos de saber a sua opinião sobre a matéria. 


0 comentários:

Postar um comentário