Get Adobe Flash player

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Promover o seu Blog

Promover o seu Blog
Os blogs podem ser uma ótima opção de diversão para alguns blogueiros, mas para outros é uma fonte de renda. Se essa renda é obtida através de uma campanha AdSense, anúncios pagos, marketing afiliado ou algum outro tipo de geração de receita fonte um dos elementos-chave para maximizar este lucro é maior dirigindo o tráfego para o blog. Isso ocorre porque os mais visitantes o blog recebe mais oportunidades existem para o blogger ter visitantes clicam nos anúncios em seu blog. Existem algumas técnicas básicas que os blogueiros podem confiar para promover o seu blog e aumentar o tráfego para seu blog. Este artigo irá cobrir alguns desses conceitos-chave, incluindo a participação em fóruns relevantes, otimizando o blog para os motores de busca e manter o blog interessante para os visitantes.

Participação ativa no Fórum


Participação em fóruns de mensagens que se relacionam com o tema do blog é realmente uma maneira muito simples para os proprietários de blog para direcionar o tráfego para seu blog. No entanto, uma ressalva para usar esse tipo de promoção para o blog é para evitar violar as regras do fórum. Isto é importante porque alguns fóruns têm regras estritas sobre a inclusão de links para outros sites na placa da mensagem. O não cumprimento destas orientações pode resultar no blogger ser banido do quadro de mensagens e também pode causar outros usuários da placa da mensagem para não pensar muito de o proprietário do blog.


Outra consideração cuidadosa para o proprietário do blog é evitar postar o endereço da web para o seu blog de uma forma que será considerado spam por outros usuários do fórum. Isto é importante porque outros usuários da placa da mensagem é provável que não visitar o blog se eles acreditam que o proprietário do blog é simplesmente spam no fórum. Isto pode ser evitado pela inclusão do link para o blog na assinatura e garantir as mensagens colocadas no quadro de mensagens são de caráter informativo e de interesse para os outros usuários do fórum. Construir uma reputação como um colaborador útil para a placa da mensagem será benéfico para seduzir outros usuários do fórum para visitar o blog.

Otimizando seu Blog


Search engine optimization é outro fator que os proprietários do blog também deve considerar cuidadosamente. Otimizando o blog para os motores de busca pode ser benéfica porque melhora motor de pesquisa rankings muitas vezes levam ao aumento do tráfego do blog. Dependendo da quantidade de concorrência sobre o assunto do blog subir ao topo dos rankings motor de busca pode não ser sempre fácil. Os proprietários de blogs que têm um blog com um tema muito popular, pode enfrentar forte concorrência para o motor de pesquisa rankings de outros blogs e sites que podem ter os meios para contratar profissionais no setor de otimização de motor de busca para ajudá-los a alcançar altos rankings. No entanto, existem alguns passos que o blogueiro pode tomar para tentar impulsionar rankings. Algumas dessas medidas incluem pesquisando e usando palavras-chave relevantes, naturalmente, ao longo das postagens do blog, incorporando essas palavras-chave nas tags de título, META e imagem e evitando preto técnicas de otimização de chapéu que poderia resultar em o blog a ser penalizado pelos motores de busca.

Mantendo o seu blog interessante


Finalmente, uma das maneiras mais simples de um proprietário do blog podem ajudar a impulsionar o tráfego para o seu blog é a atualização regularmente o blog e mantê-lo interessante. Isto é importante porque um blog que é interessante, é muito mais provável para manter não só o tráfego do blog, mas também gerar tráfego novo. Isso ocorre porque os leitores que estão interessados ​​nos posts no blog não são apenas susceptíveis de manter a voltar para o blog, mas também são propensos a recomendar o blog para os outros membros do público-alvo. Este tipo de publicidade boca a boca pode ser muito benéfico, porque aqueles que têm um interesse no conteúdo de um determinado blog também costumam ter amigos que também estaria interessado no blog. Uma vez que um proprietário do blog recomenda um blog para um ou mais amigos, os novos visitantes do blog também são propensos a recomendar o blog para os outros, se eles acham que é para ser interessante, útil ou não vale a pena.

Manter um blog de sucesso
Promover o seu blog
Programas de adsense alternativas
Criar 1000 backlinks para o seu site com palavra-chave
200 visualizações em seu vídeo no Youtube

Participe do site, deixe o seu comentário sobre o assunto, gostaríamos de saber a sua opinião sobre a matéria. 

0 comentários:

Postar um comentário