Get Adobe Flash player

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Seu Guia de Marketing de afiliados

Marcado em: , ,


O marketing da filial é algo que muitos webmasters sabe como fazer. Eles sabem o que é, e o que é preciso para ser bem sucedido. No entanto, se você é novo para o mundo webmaster, você pode apenas estar se perguntando como você pode entrar em marketing afiliado e fazer uma renda na lateral para si mesmo. Fazer isso não é tão complicado, e criamos este guia para você começar.

Primeiro de tudo, vamos cobrir exatamente o que é marketing afiliado. O marketing da filial é quando você vende ou se leva para alguém do serviço ou produto. Você vai descobrir que existem muitas pessoas que fazem isso. Quando uma empresa precisa de alguma ajuda para fazer vendas, e eles permitem que as pessoas se inscrever como afiliadas, eles estão dispostos a pagar uma comissão ou uma taxa fixa por chumbo ou venda. Dependendo da empresa, esse percentual ou taxa fixa variam.

O marketing da filial pode ser usado para fazer uma renda decente várias maneiras. Você pode usar um site, um blog, newsletter, e-mail, anúncios, etc A lista vai sobre e sobre. No entanto, a forma mais popular de marketing afiliado é feito com um website. Quando você escolher o mercado que pretende promover, certifique-se que você escolha aquele que você é aquilo que alguns familiares. Desta forma, você pode se tornar um especialista no assunto, e todo mundo vai saber que você é o rei desse mercado. Uma vez feito isso, é hora de uma URL. Há muitos lugares que você pode obter o seu próprio domínio. Depois de ter decidido onde você vai comprar, que a partir de, escolha um URL que tem o tema que você está vendendo na URL para os melhores resultados. Por exemplo, se você está querendo comida de gato no mercado, você não vai usar uma URL que tem cão nela. Certifique-se de que está tudo relevante.


Agora que você tem o seu mercado eo seu URL escolhido, você vai querer determinar a hospedagem que você irá usar para o seu site. Você precisa hosting confiável para os melhores resultados. A empresa de hospedagem que tem mais o tempo que o tempo para baixo é melhor, porque durante o tempo de inatividade, o site não será acessível. Então, pegue algumas recomendações de outras pessoas que já experimentaram um pouco e usar o melhor que você pode encontrar. Vale a pena pagar por boa hospedagem.

Uma vez feito isso, você está pronto para começar suas ligações da filial e do site criado para que você possa comercializar o mais eficaz. Determinar a quantidade de dinheiro que você quer fazer, e criar um esboço de como você vai fazer isso. Há tantas maneiras que você pode começar um site lá fora, para ser visto, e você vai querer tomar as melhores decisões. Assim, encontrar as melhores maneiras para você fazer isso é que é rentável é um bom começo.

Aprender SEO que também é conhecido como Search Engine Optimization é uma ótima idéia. Usando SEO para o seu site mais elevada nos rankings motor de busca com palavras-chave vai pagar no final. Você pode aprender sozinho, ou você pode pagar alguém para fazer esta parte para você. Cabe a você. No entanto, você deve saber que aprender e usar-se SEO é demorado. A contratação de um SEO guru pode ser melhor para você.

Escreve artigos sobre o mercado que você está promovendo a partir de seu site e apresentá-los a todos os diretórios do artigo. Quando você incluir um link para o site que você está otimizando que irá ajudá-lo, bem como com os motores de busca.

O marketing da filial não é qualquer coisa que você pode ganhar dinheiro com durante a noite. Você precisa ser capaz de construir-se e manter-se adicionar ao seu site diariamente ou semanalmente, e mantê-lo ir. Você pode fazê-lo, só não desista.

Manter um blog de sucesso
Promover o seu blog
Programas de adsense alternativas
Criar 1000 backlinks para o seu site com palavra-chave
200 visualizações em seu vídeo no Youtube

Participe do site, deixe o seu comentário sobre o assunto, gostaríamos de saber a sua opinião sobre a matéria. 

0 comentários:

Postar um comentário